21.6.10

6 comments:

  1. É com esta que tiras as tuas fotografias?

    ReplyDelete
  2. É com esta que tiro as pinhole Polaroid, ou seja, tirava. Infelizmente só já me resta um pacote de Polaroids. Tenho outras para diferentes tamanhos de papel e película fotográfica. Tenho muitas :-)

    ReplyDelete
  3. Mas não voltou a estar à venda o papel para as Polaroids?

    ReplyDelete
  4. Há à venda película fotográfica sépia a qual custa o dobro do preço. Nos últimos anos Polaroid pôs no mercado várias máquinas fotográficas e pouco depois deixou de fabricar papel para as respectivas máquinas. Perdi a confiança na Polaroid. Acho que este novo papel é mesmo só para os fãs.

    ReplyDelete
  5. A minha primeira pinhole foi feita numa caixa redonda. Parecia uma grande angular. So fiz P.B. Aliás demorei muito tempo para me adaptar a cor. Se tivesse tempo gostava de testar os limites (será?) da fotografia.

    ReplyDelete
  6. as minhas pinholes são uma embalagem de sumo de maça onde coloco películas e uma lata nesquik para papel fotográfico. Nunca tinha exprimentado com polaroids e por isso tenho uma pergunta: depois de exposição, és tu que revelas a polaroid, comprimindo a película?

    ReplyDelete